Armadura de Deus - estudo bíblico para mulheres


aramadura de Deus

A cada dia que passa fica cada vez mais evidente que estamos envolvida em uma batalha, mas a nossa batalha está além do que os olhos físicos podem contemplar, ela acontece nas regiões celestiais. 

Agora eu te pergunto: alguém pode ir para o campo de batalha sem as vestes adequadas? 

Por isso como mulheres que desejam ser cada vez mais segundo o coração de Deus estaremos mergulhando ainda mais fundo no que o pai nos ensina sobre Sua armadura.

Vamos juntas embarcar em mais este projeto aqui no nosso Blog. Estaremos fazendo um estudo de 9 semanas sobre a armadura de Deus que se encontra em Efésios 6.10-8 que estará dividido assim:

Vamos buscar os tesouros escondidos e conhecer mais da Palavra estudando com cuidado e atenção este trecho da Bíblia tão precioso.

Preparei para você um pequeno diário onde poderá estar registrando suas descobertas ao longo do estudo e ao completar seu diário você terá um rico material que te seguirá em sua jornada de fé.

Toda Quinta-feira eu estarei postando aqui minhas descobertas e pontos que me chamaram atenção e também vou liberar outros recursos extras para que você possa estar anexando ao seu diário ou colando em sua Bíblia. Serão folhas com versículos para colorir, cartões com textos bíblicos entre outras coisas.

Então amada baixe seu diário clicando na imagem abaixo e comece hoje mesmo suas descobertas da semana 1 💗


Comentários

Postagens relacionadas