Estudo Bíblico para Mulheres - Ester


Eu acredito que Deus sempre desejou que mergulhássemos fundo em sua Palavra, não é possível encontrar tesouros só observando a superfície. Confesso que sou apaixonada por ler as Escrituras e me empenho cada dia mais em descobrir o que Deus deseja me falar quando me sento para contemplá-la.

E pensando em como somos abençoadas quando separamos um tempo para mergulhar nas páginas da Bíblia resolvi te convidar para mais este projeto aqui no nosso Blog. Estaremos fazendo um estudo do livro de Ester em 5 semanas que estará dividido assim:


Vamos buscar os tesouros escondidos e conhecer mais da Palavra estudando com cuidado e atenção este livro da Bíblia que tanto amo.

Preparei para você um pequeno diário onde poderá estar registrando suas descobertas ao longo do estudo e ao completar seu diário você terá um rico material que te seguirá em sua jornada de fé.

Toda Quinta-feira eu estarei postando aqui minhas descobertas e pontos que me chamaram atenção e também vou liberar outros recursos extras para que você possa estar anexando ao seu diário ou colando em sua Bíblia. Serão folhas com versículos para colorir, cartões com textos bíblicos entre outras coisas.

Então amada baixe seu diário clicando na imagem abaixo e comece hoje mesmo suas descobertas da semana 1 💗


Aproveite para fazer um grupo de estudo com as mulheres de sua igreja, se reúnam uma vez por semana para estudarem juntas, esta é uma excelente oportunidade para começar um grupo de mulheres ou até mesmo para estreitar laços com as irmãs. Não esqueça de me acompanhar também pelo @ministerioenlace lá no Instgaram

Deus abençoe sua vida e até nosso próximo estudo!

Comentários

  1. Deus abençoe sua vida,por disponibilizar o estudo sobre Mulheres da Bíblia.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR,
    SOU APAIXONADA PELO LIVRO DE ESTER E QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE ESTUDO, GOSTARIA DE MAIS AUXILIO E QUE TAL DEPOIS DE ESTER ESTURDARMOS RUTH. BJS E FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas amada 💕 e amei a ideia podemos sim planejar estudar Rute. Deus abençoe!

      Excluir
  3. Quando começa a segunda semana???
    Estou chegando agora vou tentar estudar a primeira semana sábado e domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima Quinta trago o resumo da segunda semana, então você pode tentar estudar a semana 1 e 2 juntas. E não esuqça de baixar o diário gratuito. Deus abençoe!

      Excluir
  4. Amei!!!! Primeiro pq senti a essência da história de Ester no estudo das "30 mulheres da Bíblia (que terminamos na semana passada), assim como Rute, então vai ser um prazer estudar Ester e também apoio a ideia de falarmos sobre Rute depois. Sou de Angola e tenho feitos os estudos com uma amiga e tem sido bênção. Que Deus continue te dando sabedoria, pois tu explicas muito bem A Palavra. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thereza que bom saber que tem feito nossos estudos 💕 obrigada por todo carinho. Que Deus a abençoe e vamos juntas crescendo no Senhor

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas