Kit digital - Orando por você - 4 edição

orando por você

Sou do tipo de pessoa que por mais que o digital esteja presente para facilitar nosso dia a dia eu não abro mão do papel e caneta. E quando o assunto é oração isso também é verdadeiro. 

Gosto muito de escrever minhas orações e pensamentos que me vem ao coração quando estou lendo a Palavra. E em alguns momentos de oração nosso coração é levado a orar por alguém e interceder pelas necessidades de outras pessoas.

E quando isso acontece você pode querer ao findar sua oração escrever um versículo ou uma palavra de encorajamento para a pessoa por quem orou e foi por isso que desde 2017 venho fazendo os kit digitais que carinhosamente chamo de orando por você.

São etiquetas que podem ser usadas para colocar junto com um mimo para a pessoa, papel de carta e envelope e dois modelos de marca página. Então se você parece comigo nesse ponto, gosta de enviar carinho para quem você ama e quer bem é só baixar o seu kit e começar a distribuir amor por aí.

Para imprimir as etiquetas eu recomendo um papel com gramatura mais firme, assim fica mais fácil cortar e vai durar mais.

Se você ainda não conferiu os modelos anteriores esse é o primeiro kit orando por você, este é o segundo modelo kit digital orando por você borboletas e o terceiro modelo que fiz ano passado kit digital orando por você 3 edição




Espero muito que tenha gostado e que esse kit possa inspirar a cada dia mais espalhar amor. Aqui tem outros modelos de papel de carta que você pode baixar e imprimir.
Deus abençoe poderosamente sua vida.

Abençoe nosso ministério compartilhando o link do nosso Blog (quando você apenas copia o texto e reposta em suas redes sociais nosso trabalho é prejudicado pois isso não gera visualizações em nosso Blog 😔) então compartilhe o link e nos incentive a continuar postando estudos e outros materiais gratuitos por aqui.

Comentários

Postagens relacionadas