Orando por você - kit para download


Olá amadas, muitas vezes em meus momentos de oração enquanto peço a Deus por pessoas queridas sinto o desejo de compartilhar com aquela pessoa um versículo ou algo que Deus me fala ao coração enquanto orava por ela.

É sempre bom termos junto conosco um papel de carta, marca-páginas e envelopes para que possamos ali mesmo na presença do Senhor escrever algo que possa fortalecer e abençoar a vida daqueles pelos quais oramos.



Foi pensando nisso que fiz esse kit para dividir com você. São dois modelos de papel de carta com pauta e outro todo floral para escrever no verso. Também no mesmo tema fiz alguns marca-páginas e pequenas tags que também podem ser usadas como marcador de página e um pequeno envelope.



Para imprimir o papel de carta dê preferência ao papel com gramatura 90, já para os envelopes e marcadores de página um papel com gramatura 120 é melhor.

Eu espero que goste e que use para abençoar muitas vidas.

Baixe o seu:

Amada não é preciso solicitar permissão para salvar o arquivo, o google drive está apresentando problema para baixar com algumas contas, mas é fácil resolver 💟 clique nos 3 pontinhos do documento e selecione abrir no google drive 😉 pronto, agora é só salvar seu arquivo🌷




Comentários

Postagens relacionadas