Quadros minimalistas para imprimir

quadros para imprimir

Olá amadas , tudo bem com vocês? Espero e oro para que tudo vá bem.

Sabe aquela vontade que a gente tem de mudar um pouco as coisas na nossa casinha? Temos mil planos e vontades, mas muitas vezes o dinheiro está reservado para outros fins e pensamos que não há nada a fazer.

Com o tempo aprendi posso decorar gastando pouco para dar um toque diferente a decoração da minha casa, mas coisas simples que eu mesma faço podem dar um efeito maravilhoso. Foi assim que comecei fazendo minhas próprias artes com quadros para imprimir.

E ultimamente tenho gostado bastante de quadros com proposta mais minimalista, com linhas simples, e foi assim que criei as 3 ilustrações com quadros minimalistas para imprimir. E simplesmente amei!

Então é claro que não poderia deixar de compartilhar por aqui, para que você também possa renovar um cantinho da sua casa. As ilustrações estão em tamanho A4, assim é fácil encontrar molduras para elas - aqui na minha cidade encontro nessas lojas de tudo por doze reais.

Então se desejar é só baixar as ilustrações e deixar sua criatividade voar para decorar sua casinha do seu jeito.


Espero muito que tenha gostado e não esqueça de me marcar nas redes sociais para que eu possa curtir teu cantinho. 
Aproveite também para abençoar nosso ministério compartilhando o link do Blog para que suas amigas possam baixar também.

Não compartilhe diretamente as imagens isso prejudica nosso trabalho, sempre compartilhe o link para que possamos continuar produzindo conteúdos gratuitos para você.

Deus abençoe sua vida.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas