Planner grátis para ajudar você a manter a organização


organize sua casa

Olá amadas, início de semana e sabemos que temos muitas coisas para realizar não é mesmo? 
Mas não sei com você, mas comigo sempre acontece de muitas vezes passar o dia fazer algumas coisas e acabar achando que não fiz tudo que precisava ser feito, isso traz aquela famosa sensação de frustração e um desânimo em pensar no dia seguinte.

Na maioria das vezes isso acontece quando não mantenho minha lista de atividades bem organizada e assim a medida que for realizando minhas atividades vou dando um check e ao final do sia percebo que fiz o que precisava ser feito sem ficar passando de uma tarefa para outra e chegar ao fim do dia sem ter concluído o que realmente era necessário no dia.

A agenda da semana que fiz para você baixar e imprimir serve para te dar aquele lembrete nas tarefas que precisam ser feitas, eu costumo usar a agenda da semana da Flylady como guia se você não conhece clica aqui para saber como ela funciona).

Já o segundo modelo de planner é para listar atividades que, além das diárias, demoram um tempo maior para serem feitas e muitas vezes não lembramos. Ah, e para saber o dia exato que fez atividades que demoram mais para ser refeitas baixe este planner aqui que vai te ajudar muito.

Alguns exemplos da minha rotina: 
  • Passar roupas - uma vez por semana;
  • Lavar azulejos do banheiro - de 15 em 15 dias
  • Virar o colchão - uma vez por mês
  • Levar o lixo para fora - Diariamente
  • Regar plantas - 1 vez por semana
Enfim você irá preencher de acordo com a sua realidade, como eu moro em condomínio levo o lixo para fora diariamente, mas quando morava em casa colocava o lixo para fora só 3 vezes por semana que era o dia da coleta, entendeu? O que funciona para mim, não é o que vai funcionar para você , por isso deixei o planner em branco para que você preencha de acordo com sua realidade, o importante é mantermos nossa lista pois isso vai nos ajudar a manter o foco no que precisa ser feito diariamente sem esquecer tarefas que vão demorar um pouco a acontecer.

Para baixar o seu é só clicar na imagem (tamanho do arquivo A4)



Espero muito que você goste, Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas