Dica de organização - lista a última vez que eu - para imprimir


lista para imprimir

Olá amadas, não sei como funciona as coisas por aí no seu lar mais aqui se não tiver uma lista bem planejada de coisas por fazer normavelmente me perco bem rápido. E como sou uma pessoa que ama listas, venho sentindo falta de ter uma lista sobre a última vez que fiz algo e vou te explicar por quê.

Existem algumas tarefas do lar e da vida pessoal que precisam ser realizadas porém com uma frequência um pouco mais demorada, como é o caso da troca de escova de dentes que leva 3 meses entre uma troca e outra, então para saber exatamente quando fazer esta troca eu anotava em minha agenda no celular, então tem a questão de virar o colchão que eu anotava em minha agenda e outras coisas que acabavam sendo anotadas em diferentes lugares o que dificultava para mim saber exatamente quando fazer aquela atividade novamente.

Foi então que pensei em fazer a lista com este tópico para manter todas as coisas em um lugar apenas e assim facilitar minha vida. Assim fiz esta lista com a data e o item da última vez que fiz determinada ação para assim saber quando devo fazê-la novamente.

E claro que eu vi compartilhar aqui para que sua vida também simplifique. Nesta lista você irá colocar todas as atividades que realizar e que necessitam de um tempo mais longo para serem refeitas (ex.: troca de escova de dentes, virar o colchão, limpeza da máquina de lavar, pintar o cabelo, limpar geladeira etc.), depois é só consultá-la para saber o momento exato de refazer alguma ação.

Para imprimir a sua é só clicar na imagem abaixo - o arquivo está em tamanho A5


Eu espero muito que goste e compartilhe também com suas amigas assim você estará ajudando nosso ministério a crescer cada vez mais. Deus abençoe sua vida!


Comentários

Postagens relacionadas