5 ideias de atividades para quarentena com seu cônjuge


Definitivamente este tem sido um período que vem testando muitos casamentos. A quarentena veio para tentar proteger as pessoas contra a disseminação do vírus, mas ninguém preparou os casais para viver está nova realidade. 

O que você precisa saber é que este tempo não precisa levar seu casamento ao fracasso, você e seu cônjuge podem conviver ainda que em um pequeno espaço com harmonia e o melhor saírem desta experiência ainda mais fortes do que quando tudo começou (se não leu nosso último post sobre este assunto clique aqui). 

Hoje quero compartilhar com você 5 atividades criativas para desfrutar em seu casamento e não permitir que a quarentena prejudique seu relacionamento. Vamos começar! 

1.  Façam uma maratona de filmes ou séries. 

Agora é possível passar um bom tempo curtindo a Netflix sem culpa, então porque não apreciar este tempo na companhia do seu cônjuge. Escolham sua série ou filmes favoritos, preparem petiscos para degustarem durante a sessão de cinema em casa e divirtam-se. 

2. Noite dos jogos. 

Que tal tirar do armário os jogos de tabuleiro e passarem momentos divertidos juntos? Jogos de carta, dominó, jogos de tabuleiro podem render bons momentos juntos e com certeza ajudam a passar o tempo de forma divertida. 

3. Um jantar romântico 

Escolha uma noite na semana, façam o pedido de sua comida favorita por Delivery. Vistam-se como se estivessem indo ao seu restaurante favorito e desfrutem da companhia um do outro. Prepare uma mesa bonita, use velas para dar um clima ainda mais romântico e aproveitem.  
Caso o dinheiro esteja curto, não desista. Apenas programe uma refeição gostosa feita em casa e siga o restante do programa normalmente. 

4. Acampamento  

Já que não podemos sair podemos criar novas experiência em casa. Que tal um acampamento? Se a sua casa tem um quintal ou gramado e vocês tem barracas e equipamentos de camping, preparem tudo e acampem uma noite no seu quintal ou varanda. Se você mora em um apartamento e não tem espaço fora, transforme sua sala de visitas em seu parque de camping. Tenho certeza que vão se divertir muito! 

5. SPA day. 

Tire uma noite da semana para cuidarem um do outro. Um banho (juntos) demorado, uma massagem com óleos relaxantes pode trazer inúmeros benefícios para vocês. Arrume seu quarto, coloque algumas velas, uma música suave de fundo e divirtam-se. 

Estas são apenas algumas ideias que você e seu cônjuge podem desfrutar neste tempo. Sejam criativos, mandem a pressão e o estresse para bem longe e percebam que oportunidade valiosa tem em mãos para se conectarem ainda mais.  

Comentários

Postagens relacionadas