Decoração para encontro de casais - Tema Natal


Olá queridos líderes do ministério de casais! Nem dá para acreditar que estamos caminhando para o final de mais um ano de atividades com o ministério de casais, não é mesmo?

Acredito que em seu ministério vocês tenham realizado no mínimo dois encontros este ano e também acredito que foram muito proveitosos para cada casal que participou.

Porém o final do ano chegou e precisamos fechar as atividades de 2019 deixando em cada casal aquela vontade de quero mais para o ano vindouro e é por isso que vamos pensar em um encontro de casais incrivelmente lindo e impactante para cada casal que faz parte do seu ministério.

As sugestões de hoje estão focadas para que seu evento aconteça agora às proximidades do Natal por esta razão toda temática será voltada para este tema. Prontos para conferir?!

Os centros de mesa são indispensáveis pois além de serem simples de fazer são eles que trazem toda elegância a mesa que seus convidados vão estar. Neste primeiro exemplo temos um dos destaques de 2019 que foi usar troncos na composição dos centro de mesa. Então com simplicidade e utilizando o que  já possui veja que lindo este centro de mesa ficou.


Uma simples taça pode se transformar em uma bela peça para centro de mesa. no caso da foto ela fez as vezes de um castiçal e ficou perfeito (cuidado ao usar velas em taças pois as mesmas podem trincar por conta do calor).


E por que não dar vez aos recicláveis?! Vidros de conserva podem se transformar em belíssimos centros de mesa, como este da foto.


Outro queridinho das decorações em 2019 foram os arranjos geométricos (tem uma postagem só sobre eles aqui) e para dar a cor no Natal utilize flores vermelhas e claro muito verde. Lindo!


Sabemos que luzes não podem faltar em uma decoração que remete ao Natal, por isso crie pontos específicos no ambiente onde você possa usar muita luz. Estas caixas de presente com transparência e cheia de luzes dão um ar muito lindo a qualquer ponto do ambiente. Outra dica baratinha e fácil de fazer são as garrafas com luzes dentro. Um charme!



E claro que não poderia faltar os tradicionais lustres ou bolas de corda que também são queridinhos nas decorações e podem ser feitos de diversos tamanhos.


Sempre falo por aqui, mas é sempre bom repetir: dê atenção aos detalhes. Olha que charmes essas sugestões de mesa posta que podem compor a decoração do seu evento com elegância.




E para finalizar seus convidados estão aguardando as tradicionais lembrancinhas dos encontros de casais e as sugestões podem ser uma continuação do tema do evento. olha que inspiradoras estas sugestões.

Um potinho contendo ingredientes para preparação de duas canecas de um delicioso chocolate quente. Seus convidados vão amar!


Outra opção são as tradicionais castanhas que podem ser colocadas em pequenos vidros ou em potinhos maiores.


Quem não ama receber cookies com gotas de chocolate?! E eles super combinam com o tema de Natal. Uma excelente opção de lembrancinha.


E para finalizar que tal personalizar as tradicionais bolas natalinas com o nome de cada casal e a data do evento? Tenho certeza que essa lembrancinha vai arrancar suspiros dos convidados.


Espero que tenham gostado  das sugestões de hoje e se desejar pode deixar uma sugestão para futuras postagens aqui nos comentários. Deus abençoe sua vida e seu ministério.

Veja também esta postagem para mais ideias clique aqui


Comentários

Postagens relacionadas