Decoração geométrica para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais. mais uma Sexta-feira chegando e como sempre aqui no Blog é o dia reservado para o seu ministério. Na postagem de hoje quero deixar de inspiração uma sugestão de decoração para encontro de casais com os queridinhos do momento que são os arranjos feitos com formas geométricas.
Eles estão presentes em todo lugar desde decoração nos lares até em vitrines de lojas, por isso não poderíamos deixar de fora do próximo encontro de casais não é mesmo?
Então vamos começar com as inspirações!

Eles certamente são belíssimos quando usados como centros de mesa e o melhor é que você pode soltar a criatividade para decorá-los. Para começar temos esses com belíssimos arranjos dentro.




Mas o melhor é que você também pode usar a versão com vidros e colocar os arranjos e compor com velas. Fica muito elegante!

Outra opção é colocar a vela no interior do vaso que também fica maravilhoso.


Nesse caso foi usado um modelo vazado e colocado sobre um espelho o que aumentou ainda mais a percepção geométrica do arranjo. Lindo!


Mas não pense que eles só podem ser usados como centros de mesa. Você pode escolher vasos mais altos para compor não apenas as mesas mas colocá-los em pontos específicos no ambiente do encontro de casais. Veja.




É possível também usar os vasos de forma suspensa com certeza o efeito ficará ainda mais lindo na decoração. Observe a diversidade dos arranjos!




E como sabemos que as luzes deixam tudo ainda mais elegante uma outra opção é colocar as fitas de led dentro dos arranjos. Olha que elegância e toque de romantismo.




E é claro que não poderíamos esquecer aquele cantinho especial para os casais tirarem suas fotos. Olha essas inspirações!




Espero que tenha curtido as sugestões para decorar seu próximo encontro de casais e lembre-se você pode comprar esses vasos e molduras em lojas especializadas em decoração, mas é possível também criar alguns deles você mesmo o que tornará o custo mais acessível.
Deus abençoe sua vida e seu ministério e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas