Noite de jogos para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, tudo bem com vocês?

Em nossa postagem de hoje a sugestão é para reunir os casais do seu ministério para uma noite divertida com jogos. O objetivo de um encontro assim é permitir a interação dos casais proporcionando momentos de diversão sadia e comunhão uns com os outros.

Então vou deixar por aqui algumas sugestões para você sair do tradicional, mas é claro que nada impede que usem os mais diversos tipos de jogos de tabuleiro entre outros que vocês tiverem a disposição. Inclusive é possível sugerir aos casais que tragam seus jogos preferidos.

A primeira opção é confeccionar toalhas com as marcações de um tabuleiro para jogo de damas. Isso facilita muito pois não é necessário que você tenha vários jogos de damas a disposição basta fazer as tolhas (que podem ser feitas em tnt e as peças com tampas de garrafas pintadas)


Outra opção divertida e fácil de fazer são os tradicionais jogo da velha que podem ser feitos com pedras decoradas, botões, tampas de garrafa enfim use a criatividade!


Uma outra opção é também ter uma mesa com as marcações do jogo de Ludo. Nesse caso a pintura foi feita diretamente na mesa mas você pode fazer como o exemplo do jogo de damas e pintar uma toalha.


Para os casais que gostam de se movimentar uma boa opção é a corrida de dados. E tudo que você precisa são dados feitos com papelão e marcações de papel no chão. A diversão é garantida!


A proposta do cai não cai já é um pouco mais trabalhosa porém se você se dispuser a fazer vale o trabalho. Você precisará de cestos plásticos, bolas plásticas e canos de pvc. E pronto, a diversão já pode começar!


E para finalizar um painel para jogar ligue 4, esse também pode ser feito no chão se desejar simplificar. Basta pratos com duas cores distintas e um tecido com vários círculos. Coloque velcro se for usar o tecido fixo na parede para poder grudar os pratos.


Espero que tenha gostado das sugestões de hoje e não esqueça de preparar petiscos para servir aos casais. Para conferir sugestões de petiscos clique aqui

Comentários

Postagens relacionadas