Cardápio de petiscos para grupo de casais


Como é bom reunir os casais do nosso ministério em nossas reuniões de célula ou grupo pequeno. Esse tipo de encontro proporciona um contato mais próximo aos casais e uma unidade muito agradável. O que muitos líderes se preocupam é a famosa hora da comunhão onde são servidos alguns petiscos para os participantes.

É claro que você não precisa se preocupar com isso, um bolinho simples com café ou chá certamente já vai agradar a todos, mas existem algumas ocasiões em que desejamos fazer algo diferenciado porém sem complicações para servir aos casais da célula, não é mesmo?

Por isso pesquisei alguns petiscos doces e salgados que não requer nenhuma prática nem tão pouco habilidade, pois são de fácil execução e certamente vai agradar seu grupo. Dá uma olhada!

A primeira ideia são biscoitos tradicionais comprados em qualquer supermercado mas que ganharam um toque extra recebendo uma cobertura de chocolate. Nesse caso o único cuidado que deve ser tomado é a escolha do chocolate que servirá de cobertura pois não deve ser muito doce para não ficar enjoativo.



Também é possível usar os tradicionais biscoito maisena ou maria e transformá-los em pirulitos. Basta fazer um recheio de sua preferência que pode ser brigadeiro por exemplo e passar na cobertura de chocolate e finalizar com alguns granulados coloridos. Fácil e delicioso.



E não se preocupe que nem só de doces será a sua mesa de petiscos. Os petiscos salgados são ainda mais fáceis de preparar já que a maior parte do seu trabalho será cortar e montar. Uma bela tábua de frios já agrada todo mundo ou então pequenos espetinhos de queijo e presunto e picles hummmmm!



E para finalizar que tal um delicioso patê? Na internet tem inúmeras receitas fáceis ou é possível também encontrar opções prontas no supermercado, e tudo que você vai precisar são bolachas salgadas ou pacotes de chips para acompanhar.



Essas sugestões são de dar água na boca e super simples de fazer. Espero ter ajudado na preparação do seu próximo grupo pequeno ou célula de casais.

Fotos não autorais extraídas do Pinterest

Comentários

Postagens relacionadas