Eliminando a bagunça um dia por vez


Estamos voltando de um feriadão e que tal retomarmos a rotina com um desafio? Em Janeiro eu fiz um pequeno desafio pessoal de declutter (destralhe ou eliminação de bagunça como queira chamar) e compartilhei por aqui com vocês (se não viu clique aqui).

Agora que estamos nos aproximando do final do ano que tal mais um desafio? Faltam 20 dias para Setembro se despedir vamos utilizar cada dia deste mês para jogar fora aquilo que não nos serve mais.

Sabe aquelas roupas de inverno que você nem usou porque não gosta mais ou as que usou tanto que não servirão para o próximo inverno? Destralhe. E aquela caixa de maquiagem que está tão cheia que você nem sabe as que venceram ou as que são novas, sem falar nas cores que não usa mais? Destralhe.

E assim por diante.

Eu criei uma lista pessoal com 20 coisas para estar destralhando nos próximos 20 dias e claro vou deixar aqui se você desejar imprimir, mas como suas necessidades podem ser bastante diferentes das minhas fiz também uma lista em branco para que possa estar preenchendo da maneira que ficar melhor para você.

Então vamos começar?


Espero que voc~e goste da sugestão e comece o mês que virá ainda mais leve na casa e na alma.

Comentários

Postagens relacionadas