24 coisas em 24 dias


Janeiro!!! Mês que tem cheiro de coisa nova. É tão bom olharmos diante de nós e saber que temos um ano inteirinho pela frente para vivermos.

Não sei você, mas comigo acontece todo ano, aquele desejo bom de ver tudo organizado que começa em Dezembro e se estende até o final de Janeiro para conquistar um ano mais "clean" e mais fácil de se viver.

O sistema Flylady é aquele incentivador e ao ler o Livro A mágica da arrumação isso ficou ainda mais forte em mim. Nada de apego, nada de juntar coisas. E foi assim que pesquisei e selecionei para cumprir nos próximos 24 dias, ou seja até o final de Janeiro, 24 coisas para jogar fora.

Fiz a lista para fazer uma coisa por dia mesmo sabendo que algumas serão bem rápidas de executar, mas como existem outras coisas em minha lista de afazeres preferi deixar um item por dia. Porém se você desejar pode fazer várias em um mesmo dia ou até mesmo a lista toda em um único dia fica a sua escolha.

Para baixar sua lista é só clicar na imagem, dá até para imprimir e colar em sua agenda, planner ou bullet journal.


Gostou da dica! Deixe aqui nos comentários, eu fico imensamente feliz quando recebo o feedback de vocês. Fique na Paz e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas