Resumo do plano de leitura bíblica mais cartela de adesivos


Olá amadas mais uma semana e quantas coisas podemos aprender através do nosso plano de leitura. Eu espero que você também esteja fazendo grandes descobertas através da leitura deste mês e que seu coração fique ainda mais aquecido pelas coisas do Senhor.

Hoje compartilho o meu resumo da semana 3 e também uma cartela de adesivos para você decorar seu diário devocional. Espero muito que goste.

Se é a primeira vez que você está por aqui e não sabe que plano de leitura estou falando clica aqui que tem todos os detalhes inclusive o plano para você estar baixando gratuitamente.

Dia 12


Este foi um dia especial para mim, separei sete propósitos de Deus para nossas vidas e fiquei maravilhada com cada um deles, veja: seja forte e corajosa, seja obediente, anuncie a Palavra, medite na Palavra, cumpra a Palavra, não se apavore e não desanime. Querida amiga, se colocarmos em prática esses sete ensinamento certamente seremos mulheres de sucesso.

Dia 13


Mais uma vez o Senhor nos traz uma direção clara com 3 propósitos específicos: praticar a justiça, amar a fidelidade e andar humildemente com Ele. E descobri que amar a fidelidade é um passo além da justiça é ir além em amor. Muito forte isso!

Dia 14


O amor do Senhor por nós deve nos encorajar a anunciar seu amor as outras pessoas. Ele é poderoso para nos capacitar a semear sua Palavra aos outros corações.

Dia 15


Você não foi destinada para ira. Não importa quantas situações adversas você já tenha enfrentado ou esteja enfrentando, o Senhor te ama de maneira incomparável e já proveu seu resgate através do sangue de Jesus.

Dia 16


Devemos estar buscando no Senhor e em sua Palavra a sabedoria e a inteligência espiritual. A sabedoria que provem de Deus é muitíssimo superior a do mundo, ela nos fornece discernimento que vai além do que os olhos podem ver. Busque-a!

Dia 17


Adorar em verdade é adorar por que se deseja adorar, uma adoração sincera que provém de um coração transbordante de amor pelo seu Deus. Adorar em espírito é uma adoração viva que lhe permite experimentar a gloriosa presença de Deus.

Dia 18



"Ame a Deus e faze o que queres, porque o amor a Deus purifica as intenções. " Agostinho

Que frase linda, quando amamos a Deus com tudo que temos e somos permitimos que não apenas nossas ações mais nossas intenções sejam transformadas.

Chegamos ao final de mais uma semana e tenho certeza que muitas e preciosas riquezas ainda nos serão reveladas. Se perdeu o resumo das semanas 1 e 2 clica aqui.
Não esqueça de me contar aqui nos comentários como tem sido sua jornada e também me acompanhar lá pelo Instagram @ministerioenalce que sempre tem novidades por lá.

Essa cartela de adesivos é para você estar decorando seu diário de oração, basta clicar na imagem salvar em seu computador e imprimir em papel adesivo. Depois é só cortar e usar.


Comentários

Postagens relacionadas