Lembrancinhas de Natal


Olá queridos líderes do ministério de casais, hoje vamos nos inspirar em algumas sugestões de lembrancinhas para presentear os casais que fizeram parte durante o ano do seu ministério. Estas lembrancinhas podem ser dadas ao final de um encontro de casais mais a sugestão de hoje é que elas sejam dadas como agradecimento aos casais por terem estado com você nesta jornada (por isso é importante ter a ficha dos casais que participaram das reuniões durante o ano).

Você pode entregar essas lembrancinhas pessoalmente ou remeter pelos correios juntamente com um cartão de gratidão e felicitações por um novo ano que virá.

Olha que lindas e simples essas colheres decoradas, recheadas com brigadeiro de colher (estas não podem ser enviadas pelos Correios). Capriche na decoração para que as cores lembrem o Natal


Quem não gosta de ganhar cookies no Natal? E se vierem em lindas embalagens fica melhor ainda. Você pode fazer ou encomendar lindos cookies natalinos e montar em belas embalagens. Os casais vão amar!




Outra opção é escolher algum mimo, mesmo que não seja tão relacionado ao Natal, e embalar em saquinhos com tema Natalino. Olha que charme esse saquinho de juta com folhagens artificiais. Lindos!


Outra opção são embalagens com mini muffins (bolinhos sem cobertura) ou mini panetones que podem ser encomendados em padarias de sua região. Uma deliciosa lembrança!



E para finalizar que tal mini potes de vidro recheados de bombons nas cores verde e vermelho. Você pode comprar bombons e embalá-los com papel chumbo nas cores sugeridas. Fica uma lembrancinha chic e acessível.



Imagens do Pinterest.

Espero que tenha gostado de nossas sugestões, confira também:

Clique na imagem para ir a postagem.


Decoração de final de ano para encontro de casais( clique na imagem para ir a postagem):


Comentários

Postagens relacionadas