Lembrancinhas de agradecimento


Chegamos a reta final de mais um ano e claro podemos dizer como Samuel "até aqui nos ajudou o Senhor."(1 Sm 7.12)

Trabalhar no ministério de casais exige muito de nós o ano inteiro mas é muito gratificante vermos os frutos do nosso investimento através dos casamentos fortalecidos e famílias felizes.

Pensando nisso gostaria de te inspirar a fazer uma lembrancinha simples de agradecimento aos casais de sua igreja expressando sua gratidão pela vida de cada um que são a causa do seu ministério.

São lembrancinhas realmente simples e fáceis de fazer porque o maior objetivo delas é fazer com que cada casal de sua igreja saiba como eles são importantes.

Então vem conferir as sugestões:
Você não vai precisar de nada mais que alguns potinhos de vidro, tecidos (que podem ser retalhos coloridos) e balas de goma, doce de leite ou outra delícia para colocar e presentear os casais. Eles com certeza vão curtir a surpresa. Não esqueça de colocar um cartão com uma nota de gratidão.



Outra ideia legal seria presentear os casais com pequenos vasinhos de flores, que podem ser desde as tradicionais suculentas como também mini rosas. Um presente lindo e que muito simboliza o casamento afinal requer cuidados e manutenção para estar sempre florescendo.



Outra ideia bem legal, criativa e que não gasta muito são saquinhos de guloseimas, que podem conter doces, cookies ou qualquer coisa que sua criatividade imaginar. Faça uma decoração especial no saquinho e terá uma linda lembrancinha.



Outra opção é colocar chocolates em saquinhos transparentes e um cartão de agradecimento. Fica show!


E para terminar as sugestões que tal pequenos sabonetes em formato de coração decorados com um tecido de renda finalizados com laço de cetim. Lindos!!!!


Espero muito que tenha gostado das ideias e que possa estar presenteando os casais de sua igreja. Deus abençoe e nos vemos na próxima!

Comentários

Postagens relacionadas