Uma noite em Paris

Sugestões para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, já estão planejando o evento para o dia dos namorados? Quanto antes começamos a nos planejar melhor será o evento e quando fazemos tudo para o Criador devemos fazer com excelência.

Pensando em te dar uma ajudinha e te inspirar, hoje trago algumas ideias para você montar o seu encontro de casais com o tema: uma noite em Paris.

Espero muito que você goste. Vem conferir!Vamos começar pela decoração da mesa principal. Esse com certeza é um dos pontos principais em sua decoração. O lugar que vai identificar o tema da festa e que traz todo charme para o ambiente. Mesmo que você escolha um serviço de jantar contratado, não deixe de fazer uma mesa que seja adequada ao tema com doces ou até com as lembrancinhas.

A primeira sugestão é mais colorida e remete a França como um todo pois são usadas as cores da bandeira. Fica muito bonito e alegre.


Outra opção é usar algo mais clássico e sofisticado como o dourado e preto. Inspire-se!

Outra coisa que não pode faltar e um espaço reservado para o painel de fotos onde os casais convidados poderão tirar suas fotos para recordações. Observe que nesta foto a torre Eiffel foi confeccionada com papel e alguns acessórios foram pendurados nela para os casais usarem e se divertirem nas fotos


Esta outra opção já é mais sofisticada e a torre Eiffel foi produzida em arame e decorada com luzes. De tirar o fôlego! 


Outra opção é você confeccionar uma torre Eiffel com papel preto e usar de diversas maneira na decoração do ambiente do evento. Existem diversos moldes na internet e basta levar em uma empresa que faz banners ou fazer você mesmo.


Uma coisa que não pode faltar são comidas que são características da França, afinal seus convidados merecem a sensação de estar em Paris. E não se preocupe muitas das guloseimas de lá já são feitas por aqui no Brasil. Por exemplo, o famoso croissant que você pode fazer ou encomendar em padarias. São uma delícia! 


Outra comidinha bem francesa e fácil de fazer são os sanduichinhos que lá se chamam wrapped caprese baguetti (acho que foi assim que eu li rsrssr) O que importa é que são fáceis de fazer e gostosos de comer 😉

E de sobremesa não pode faltar o petit gateau. Uma delícia!


E claro que não podemos esquecer da lembrancinha, afinal não vamos deixar nossos convidados irem para casa de mãos vazias. Se em sua cidade for fácil de encomendar nada mais clássico do que uma caixinha com macarrons, esses tradicionais doces franceses.



Mas se não for não se preocupe, você pode estar fazendo caixinhas temáticas e colocando guloseimas dentro delas os casais vão gostar muito também.



Olha que lindo e delicado (e fácil de fazer) um saquinho com o aplique da torre Eiffel que você pode 
estar colocando bombons de chocolate.


Bom são essas as sugestões de hoje, eu espero muito que tenham ajudado você em planejar o seu próximo encontro de casais. Se desejar da uma olhadinha também na sugestão Uma noite na Itália

 Até a próxima!

Fotos não autorais retiradas do Pinterest.

Comentários

  1. Oi, meu nome é Elis e faremos um jantar em Paris agora no dia dos namorados. Gostaria de dicas para dar de brinde ao casal. Pode me ajudar? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, nesta postagem eu compartilhei algumas sugestões para lembrancinha dos casais como os tradicionais macarrons ou um saquinho com um detalhe de torre Eiffel. Dá uma conferida nas fotos desta postagem. Fica com Deus e sucesso no jantar

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas