Amando a Palavra - estudo Bíblico para mulheres



Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119.11

Sou o tipo de pessoa que aprecia muito a leitura, desde pequena graças ao incentivo de minha mãe que sempre me deu livros e revista em quadrinhos.

Quando passei a conhecer Jesus como meu Salvador pessoal também adquiri imediatamente um desejo enorme de ler a sua preciosa Palavra, mas muitas dúvidas surgiram em minha cabeça:

  • Por onde devo começar?
  • Devo ler todo um capítulo ou apenas um versículo?
  • Será que devo ler de capa a capa de uma vez?
E rapidamente conheci vários planos de leitura bíblica que venho fazendo desde então (veja leitura da Bíblia em ordem cronológica, plano de leitura bíblica em 3 meses). Mas ficou claro para mim que não era maioria as pessoas que liam a Bíblia com paixão e propósito e que muitas pessoas que professam a fé cristã nunca lerão totalmente as páginas da Bíblia 😔

Por isso querida amiga no vídeo de hoje quero te incentivar a começar uma jornada fascinante e apaixonante pelas páginas das Sagradas Escrituras, vamos juntas aprender a amar cada vez mais essa tão preciosa Palavra que transforma nossa vida a cada dia tornando-nos mais semelhantes ao Mestre.

Aperte o play e vamos estudar a Bíblia


Para fazer:

  • Para fazer hoje - leia a sua Bíblia! Não se afaste da sabedoria de Deus e quando estiver lendo as páginas de sua Bíblia anote o que Deus lhe falar ao coração em seu diário. Se não tem certeza por onde começar comece lendo o capítulo de Provérbios referente ao dia de hoje.
  • Para fazer amanhã - Continue o que começou ontem e adicione Mateus 1, se ler um capítulo dos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) todos os dias, você lerá toda a vida de Cristo em 3 meses.
  • Para fazer durante a semana - mantenha sua constância, não desanime. Leia sua Bíblia todos os dias e certamente você se tornará cada vez mais uma mulher virtuosa.


Comentários

Postagens relacionadas