Plano de leitura Bíblica em 3 meses


Estamos nos aproximando do início de um novo ano e nada melhor do que começá-lo com o objetivo de lermos toda nossa Bíblia.

Existem diversos modelos de plano para leitura da Bíblia na internet, o mais comum deles é o anual onde você lê uma pequena porção das Escrituras todos os dias durante o ano, mas confesso para você que desde que descobri o plano de leitura bíblica em 3 meses é o que venho realizando ao longo dos últimos anos, até porque ele me permite ler toda a Bíblia 4 vezes durante o ano. Isso é fantástico!

O ano passado compartilhei com vocês o desafio de leitura bíblica em 100 dias(se desejar repeti-lo clique aqui), mas agora quero te convidar a embarcar nesta emocionante aventura pelas páginas das Escrituras nos primeiros 3 meses do ano, e aí você topa?

Para facilitar a leitura e não perder nenhum capítulo deixo para você imprimir o plano de leitura bíblica em 3 meses em PDF, nele você encontra o dia, o livro e os capítulos que você deverá ler e um espaço para marcar os dias que completou sua leitura.

Para baixar o seu é só clicar na imagem:


Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e vamos todos juntos ler toda nossa Bíblia no ano de 2016.


Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas