Decoração para encontro de casais na cor verde


O dia dos namorados está se aproximando e com certeza, você , líder de casais já está planejando seu encontro de casais para marcar esta data tão especial.

Hoje quero te inspirar a investir em uma decoração nos tons de verde que podem ser aliados ao cinza ou branco, ou ainda a cores mais fortes como o amarelo.

O verde é uma das cores tendência para este inverno 2016 então buscando esta inspiração vamos conferir algumas dicas simples e lindas.
O charme dos vasos decorativos sempre trazem requinte e sofisticação ao ambiente então que tal usar vasos de vidro e colocar água e maçãs verdes como suporte para flores. Fica um charme!


Você também pode optar por vasos simples com água e deixar que o próprio caule das flores componham o charme do interior do vaso.


Ainda há a possibilidade de escolher vasos nos tons de verde  e enchê-los com flores brancas podendo distribuí-los na decoração e usando também como centro de mesa.


Quando falamos em decoração usando o verde, as maçãs verdes nos dão uma ajuda incrível por sua versatilidade de usos. Além do suporte para flores como vimos acima, elas podem ser usadas como porta-velas, e claro a polpa que for retirada deve ser usada como base para algum prato delicioso servido na reunião de casais.



E porque não uma belíssima torre de maçãs decorada com algumas flores. Sem comentários.


E como estamos falando em dia dos namorados que tal um belíssimo bolo, e você não precisa servir este bolo se não desejar visto que bolos com este tipo de decoração são um pouco caros a sugestão é fazer os tão famosos bolos cenográficos ou bolos falsos, que você pode encomendar ou fazer você mesmo em casa. São tão perfeitos quanto os de verdade e podem ser usados para que os casais tirem fotos para recordação.

Bolo convencional

Bolo cenográfico da loja Elo7

E claro que seus casais convidados não vão sair de mãos vazias, e para permanecer no tema e nos tons da festa, que tal como lembrancinha essas pequenas e charmosas suculentas com uma frase de agradecimento pela participação no encontro de casais?


Espero muito que estas dicas tenham inspirado você, mas se deseja arriscar outra cor temos aqui no blog muitas outras ideias como:

Espero muito que você tenha gostado e até a próxima.

Imagens não autorais do Pinterest com exceção do bolo cenográfico da loja elo 7.


Comentários

Postagens relacionadas