Decoração rústica para encontro de casais


O rústico pode ser uma bela opção para o tema da decoração do seu próximo encontro de casais. E sabe o que é melhor nesse estilo de decoração?

Você não precisa gastar muito para ter um encontro de casais elegante. Veja algumas ideias e inspire-se!
Sabe aquela escada que está encostada em sua garagem ao até mesmo na igreja? Ela vai ser extremamente útil para servir de base para flores na decoração do encontro. Lindo não acha?


Pequenos caixas de madeira vão ficar um charme como centro de mesa.


Mas se for difícil encontrar essas caixas de madeira você pode optar pelos tradicionais potes de vidro reutilizáveis, basta dar algumas voltas com uma corda fina para dar o ar rústico e pronto. Lindos centros de mesa para decorar sua reunião de casais. Se desejar prenda um arame e pendure os vasinhos no ambiente.


Ou você pode unir os dois, coloque vários arranjos em potes de vidro e arrume-os em um caixote de madeira. Vai ficar um charme.


E que charme decorar a entrada ou alguns pontos do salão com caixotes de madeira cobertos com juta e um belo arranjo de flores.


E para finalizar as dicas de hoje, quem disse que galhos não são bonitos para decorar? Coloque alguns galhos em vasos grandes de vidro e utilize iluminação direcionável para dar um destaque. E agora me conte se o rústico não ficou chic?


Espero muito ter inspirado sua criatividade para decorar sua próxima reunião de casais.

Imagens do Pinterest 

Comentários

Postagens relacionadas