Olá amadas, Março está chegando e com ele nosso novo propósito de oração. Como foi enriquecedor orar neste mês de Fevereiro sobre a alegria, quantas coisas fomos aprendendo ao longo da jornada e como o Senhor foi inundando nosso coração com a verdadeira alegria.
Agora é hora de nos posicionarmos e nos movermos em direção ao poder da palavra, durante todo mês de março estaremos juntas orando sobre nossas vidas para que Deus nos conceda mais entendimento e clareza sobre o uso de nossas palavra se como fazer da Palavra dEle nossas palavras.
Uma jornada de muito poder nos aguarda, vem comigo.
Agora é só baixar seu plano de oração e começarmos juntas essa maravilhosa jornada aos pés do Senhor.
Espero muito que goste lembrando sempre que ao compartilhar você deve usar o link do nosso Blog e não apenas o arquivo, ao compartilhar o link você não prejudica nosso Blog e nos incentiva a continuar trazendo conteúdos gratuitos pra você. Deus abençoe sua vida!
Comentários
Postar um comentário
O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.