Cartões de oração para baixar e imprimir

cartões de oração

Olá amadas, como estão? Espero que tudo esteja bem. Hoje vim compartilhar com vocês esses cartões de oração que falam sobre o amor de Deus.

Eles são uma poderosa ferramenta para nos auxiliar a memorizar as Escrituras pois podemos andar com eles no bolso durante o dia e ler várias vezes até memorizá-lo. Porém, é claro que não é apenas esse o seu uso, você pode estar usando como um cartão e presenteando uma pessoa querida, pode usar como lembrancinha no ministério de mulheres, pode fixar em sua Bíblia ou caderno de oração, pode fixar em seu mural no trabalho ou até na porta da geladeira.  

Você pode imprimir seus cartões de oração em folha com gramatura maior (um papel mais resistente) como papel para cartão e depois pode plastificar para aumentar ainda mais a durabilidade ou usar papel adesivo e assim transformar seus cartões de oração em uma linda cartela de adesivos, enfim use-os conforme Deus ministrar ao seu coração.

Eles estão em uma folha tamanho A4, e lembre-se se você for baixar pelo celular muitas vezes vai aparecer um aviso que você precisa pedir permissão para baixar o arquivo, mas não precisa, basta clicar nos 3 pontinhos do documento e selecionar abrir no Google Drive. Pronto agora é só baixar.

Comenta aqui se gosta desse tipo de postagem.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas