Adesivos para imprimir - Julho 2022

adesivos para imprimir

 Olá amadas como vocês estão? Espero que todas estejam bem.

Tenho demorado para postar por aqui e sinto tanta falta, afinal foi aqui que comecei meu ministério, mas estou organizando para voltar. E claro que mesmo estando chegando no finalzinho de Julho não poderia deixar de compartilhar com vocês a cartela de adesivos do mês.

O começo do mês ainda foi lento na minha recuperação (se você não sabe o que aconteceu clica aqui e veja o vídeo onde eu falo sobre a lesão que sofri), ainda sinto um desconforto para digitar e criar meus designers mas Deus tem cuidado de tudo.

Os adesivos para imprimir desse mês está em uma cartela tamanho A5 (uma folha A4 dobrada ao meio) e tem ilustrações muito fofas para usar no seu planner, agenda, bullet journal e até em sua Bíblia - eu uso em tudo e você sabem.

Espero muito que tenha gostado e não esquece de me marcar nas redes sociais quando baixar a sua cartela de adesivos para imprimir.


Se você for baixar pelo celular muitas vezes vai aparecer um aviso que você precisa pedir permissão para baixar o arquivo, mas não precisa, basta clicar nos 3 pontinhos do documento e selecionar abrir no Google Drive. Pronto agora é só baixar.

Deus abençoe poderosamente a sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas