Papel de parede - Junho 2022 - com calendário e versículo bíblico

papel de parede junho

Olá amadas, Junho chegou e sei que parece aquela frase que todo mundo diz, mas já estamos na metade do ano! E posso confessar para você que para mim passou rápido e devagar, estranho? Talvez não.

É aquela sensação que os dias estão voando em alguns aspectos e se arrastando em outros, mas o melhor é saber que em todos os dias Deus está conosco. Amém!

Para o papel de parede desse mês eu escolhi um verso poderoso de Provérbios 16.9 " Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR determina os seus passos." Que aprendamos a planejar, projetar e desejar, mas que jamais esqueçamos que no final é Deus quem sabe o que é melhor para nossas vidas e Ele fará exatamente o que planejou para cada uma de nós.

Espero muito que goste e que compartilhe com suas amigas, lembrando sempre você nos ajuda ao compartilhar o link da postagem e não apenas o arquivo. Quando você compartilha apenas o arquivo prejudica nossas visualizações e isso entristece nosso coração 😔 Então nos incentive a continuar trazendo conteúdos gratuitos para você compartilhando o nosso link.



Deus abençoe sua vida!



Comentários

  1. Bom Dia! Cadê o papel de parede de Julho 2022. Senti falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sinto muito. Sofri uma lesão no braço direito e fiquei mais de 15 dias sem poder digitar. Mas essa semana já estará disponível o de Agosto 💖 Deus abençoe 🌷

      Excluir
  2. Olá, tem como usar papel de parede no celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem sim! É só salvar a imagem no seu dispositivo e depois selecionar salvar como proteção de tela ou como imagem da tela inicial

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas