Ideias de lembrancinha para culto de mulheres

lembrancinha para culto de mulheres

Chegou o dia do culto de mulheres ou encontro do ministério feminino e você não sabe que lembrancinha oferecer para as mulheres do seu ministério? Calma, que estou aqui para te ajudar!

Se você me acompanha a mais tempo por aqui sabe que sempre falo que a lembrancinha deve ser um gesto de afeto e carinho, mas também é sempre bom que seja algo útil. Por isso trouxe hoje algumas inspirações de lembrancinhas para culto de mulheres e outros eventos femininos como: célula de mulheres, culto rosa, chá da amizade entre outros. 

Vamos começar com esse saquinho de sementes, eu simplesmente amei a ideia e o versículo no cartão (Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Isaías 40:8) fez tudo ficar ainda mais perfeito. Concorda comigo?

Agora imagine que charme receber uma vela perfumada com um belo versículo nos lembrando que a Palavra é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho? Eu achei perfeito!

E esse charmoso dispenser com álcool que é muito útil atualmente, mas ele seria só mais um se não fosse o cuidado de colocar uma etiqueta com o Salmo 119.9 nos lembrando de manter nosso caminho limpo. Excelente ideia!


Imagine, como seria receber de lembrancinha um lindo copo de vidro tão fofo como esse? E claro, a mensagem nos lembra de refletir sobre estender a mão aos outros (nessa tradução em inglês diz, que refresca os outros será refrescado) Uma fofura!

E se por um acaso você está pensando, ok Susi são muito lindas mas um pouco caras - vou te mostrar que não precisa ser caro para ser útil. olha que charme esse saquinho simples mas com uma poderosa mensagem? São aqueles elásticos para cabelo que encontramos por um preço muito acessível o diferencial fica por conta do cartão que nos lembra que o Senhor conhece todos os fios de cabelo da nossa cabeça. Maravilhoso!!!


Agora conta pra mim, qual dessas lembrancinhas você gostou mais? Gostaria que eu trouxesse mais ideias e sugestões de lembrancinhas por aqui? Vou aguardar seu comentário. Deus abençoe sua vida e seu ministério.

Veja também:

Cartão com lembrancinha para mulheres

Cartão com Lip Balm para culto de mulheres

Mini cadernos lembrancinha para mulheres

3 lembrancinhas para culto de mulheres

Comentários

Postagens relacionadas