Como orar por você mesma - Mulheres que oram

mulheres que oram

Quando viajamos de avião sempre ouvimos a orientação que em caso de despressurização da cabine devemos primeiro colocar a máscara de oxigênio em nós mesmas e depois ajudar o outro.


Essa é uma ação importante , afinal se eu não estiver bem, como vou cuidar do outro? E isso é verdadeiro também em relação a nossa vida espiritual. Precisamos cuidar muito bem de nós e só assim teremos forças em Deus para ministrar a vida de outros.

Então ore por você de maneira específica todos os dias e perceba como as coisas vão fluir em sua vida. 

Algumas maneiras de orar por você:

Ore para que seu amor por Deus e sua Palavra cresçam a cada dia. Mateus 4.4

Ore por conhecimento e discernimento espiritual. Filipenses 1.9-10

Ore por força e resistência. Efésios 3.16

Ore por um coração obediente que aplica o que aprende de Deus. Tiago 1.22

Ore para estar protegida das armadilhas do inimigo. Mateus 6.13

Sempre lembre de buscar a direção de Deus para cada área de sua vida. Uma maneira abençoadora de fazer isso é através de cartões de oração, que além de nos ajudar a memorizar a Bíblia pode ser um grande auxílio em nosso tempo de oração por nossas próprias vidas.

Em nossa loja você encontra o arquivo Mulheres que oram, são 31 cartões de oração com versículos pensados em nossas necessidades diárias. E se lidera outras mulheres ainda pode usá-los como lembrancinha e até presentear no dia das mães.


Você pode utilizar os cartões de oração fixando em seu diário de oração ou ainda mantendo com você em sua bolsa para ler sempre que precisar.

Agora conta pra mim, você costuma orar por si mesma?

Comentários

Postagens relacionadas