Planner de mesa 2022 - para imprimir

planner de mesa 2022

Nada melhor do que começar o novo ano com ferramentas que nos auxiliem a organizar nossos dias. O ano passado eu fiz um planner de mesa que dividi aqui com vocês e ele me ajudou muito com o agendamento e programações do ministério, por isso esse ano resolvi fazer um novo modelo para continuar a planejar e organizar os meus dias e afazeres e claro vim dividir com você.

Gosto desse modelo de planejador porque possibilita usar na mesa de trabalho, mas também fixar na porta da geladeira, no mural do escritório, enfim é muito prático e útil. Então é só você baixar o seu e começar a usar 💖

Eu espero muito que você goste, fiz com todo carinho pra você. Ah e não esqueça de compartilhar com as amigas, mas eu te peço para compartilhar o link da página do Blog e não o arquivo, quando você compartilha apenas o arquivo prejudica nosso trabalho, e assim você me incentiva a continuar produzindo conteúdos gratuitos por aqui.


Agora conta pra mim nos comentários, você usou o planner de 2021?

"O Google Drive pode apresentar erro em algumas contas na hora de salvar o arquivo, mas é fácil resolver e conseguir baixar seu arquivo. Clique nos três pontinhos do documento e selecione abrir no Google Drive, pronto. Agora é só baixar."


Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas