Papel de parede - Janeiro 2022

papel de parede 2022

Feliz 2022 amadas, que esse ano que se inicia possa representar em sua vida o cumprimento das promessas de Deus e que você possa viver o extraordinário em cada área de sua vida.

2021 foi um ano que precisei ficar um pouco ausente aqui do Blog por estar me dedicando a outros projetos do ministério Enlace que foram abençoadores, mas esse ano estou de volta aqui também para compartilhar muitas coisas com você e com seu ministério.

E nada melhor para começar o ano do que o nosso papel de parede com calendário e versículo Bíblico que compartilho aqui desde o comecinho do Blog, muitas de vocês me mandaram mensagens dizendo que sentiam falta dos papéis de parede e acreditem eu também senti. meu notebook passou meses sem trocar o papel de parede.

Mas 2022 chegou e vamos retomar ou melhor recomeçar aqui no Blog.

Deus abençoe poderosamente sua vida e seu ministério e não esqueça de compartilhar o link da postagem com as amigas e dividir esse papel de parede maravilhosos feito com muito carinho para você.


"O Google Drive pode apresentar erro em algumas contas na hora de salvar o arquivo, mas é fácil resolver e conseguir baixar seu arquivo. Clique nos três pontinhos do documento e selecione abrir no Google Drive, pronto. Agora é só baixar."

Comentários

Postagens relacionadas