Adesivos de Janeiro 2022 para baixar e imprimir

adesivos janeiro 2022

Olá amadas, ano novo, mês novo combina com cartela de adesivos novos 🎉🎉

Como você sabe eu gosto muito de adesivos e uso bastante principalmente para decorar meu planejamento diário e a cada mês compartilho aqui a cartela que criei para mim. Ano passado nos últimos meses eu não consegui fazer minhas cartelas de adesivos devido ao foco na mentoria ter me tomado bastante tempo, mas agora vamos retomar a cada mês uma nova cartelinha de adesivos para você e pra mim, é claro!

Então já baixe sua cartela de adesivos e aproveite. O arquivo está em tamanho A5 (metade de uma folha A4) e pode ser impresso em folha de adesivo simples ou com brilho, encontrada em papelarias ou é possível imprimir em folha comum e colar utilizando cola bastão.

Se gostou não esqueça de comentar e compartilhar o link com suas amigas em suas redes sociais - não compartilhe diretamente o arquivo e sim o link da página do Blog, quando você compartilha o arquivo e não o link está prejudicando as visualizações do Blog e prejudicando meu trabalho. Então se deseja sempre ter coisas fofas e gratuitas por aqui sempre compartilhe o link e não o arquivo, combinado?




Comentários

Postagens relacionadas