Estude a Bíblia Comigo através de Mapa Mental

estude a bíblia comigo

Se você me acompanha aqui faz algum tempo sabe como amo estudar a Bíblia.  Eu vivo pesquisando métodos e formas diferentes para me aprofundar na Palavra de Deus de maneira que eu consiga aprender cada vez mais.

E foi assim que comecei a aplicar o uso do mapa mental para estudar a Bíblia. é uma maneira fácil e que possibilita usar criatividade deixando ainda mais prazerosos o estudo da Palavra. 

Um mapa mental nada mais é que uma palavra central, que no caso eu uso um versículo ou parte dele, onde outras ideias vão sendo acrescentadas ao redor dele formando um diagrama com várias ramificações. Achei simplesmente perfeito estudar a Bíblia assim.

Então eu vim compartilhar com você como fazer, para que essa também seja uma nova forma de abençoar sus momentos com Deus. No vídeo de hoje eu mostro como fiz o mapa mental de Romanos 12.2 parte a, vem conferir e começar também a estudar a Palavra!

Você pode também estudar a Bíblia comigo aprendendo o Salmo 23 ou ainda aprender como estudar a Bíblia pelo método SWORD

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas