Afirmações diárias para mulher cristã - Adesivos Agosto 2021

afirmações para mulher cristã

Olá amadas , como estão? Oro para que tudo esteja bem com vocês.

Comecinho do mês e chegou o dia de baixar cartela de adesivos para decorar sua agenda, planner, bullet journal e onde mais sua criatividade desejar. O tema desse mês é mais que especial, uma cartela de adesivos com 12 afirmações diárias para mulher cristã.

Eu tenho percebido que a maioria de nós, mulheres, acaba se perdendo em meio a opinião do que os outros acham sobre nós ou a maneira como as pessoas nos tratam. Isso precisa parar!

Eu e você precisamos nos enxergar a maneira de Deus, precisamos nos ver como mulheres bonitas porque fomos feitas a imagem e semelhança do criador, mulheres sábias e cheia de fé, amadas e cuidadas pelo Dono de todo Universo.

Eu espero muito que você possa se apropriar de cada verdade contida nesses adesivos e deixar que elas façam parte dos seus dias.

Baixe sua cartela de adesivos e comece a declarar essas verdades sobre sua vida. (Arquivo tamanho A5, pode ser impresso em papel adesivo simples ou papel adesivo fotográfico com brilho - você também pode imprimir em folha comum e utilizar cola bastão para fixar as imagens.)




Comentários

Postagens relacionadas