Planner de mesa inspirado no método Eisenhower

planner de mesa

Olá amadas, como estão? Espero que todas estejam bem.  

Hoje vim compartilhar um planner de mesa para ajudar o seu planejamento da semana baseado no método de Eisenhower (presidente dos Estados Unidos conhecido por sua alta produtividade).

Esse método auxilia você a distribuir com eficiência suas atividades concentrando-se no que deve ser feito sem desperdiçar energia com o que não é essencial.

A matriz de Eisenhower divide-se de maneira simples da seguinte maneira:

É importante e urgente? Faça hoje.

Não é importante, mas é urgente? Delegue.

É importante, mas não é urgente? Agende.

Não é importante e não é urgente? Elimine.

Esses quatro passos podem fazer uma diferença significativa em sua produtividade diária e para te ajudar criei esse planner de mesa onde você tem a base do método e só precisa preencher. Agora é só baixar o seu planner e começar a planejar.


Espero muito que tenha gostado e compartilhe o link com suas amigas (não compartilhe o arquivo pois isso prejudica nosso Blog, sempre compartilhe o link da página para assim continuarmos a produzir mais e mais conteúdos gratuitos para você!). Deus abençoe sua vida!

Comentários

  1. Eu por acoso abrir meu telegram que nunca abro e visualizei ministerio elance resolvi assisti o video que falava sobre o amor ao dinheiro, abri o próximo vídeo que falanva do tempo. E agora estou aqui na página. Parabéns amei o que assistir ate agora amei a ministração dos vídeos. Parabéns inclusive ja compartilhei. Que deus os abençoe com sabedoria e entendimento para esta fazendo a diferença na vida do outro ou seja de mulheres ou de quem estver disposta para um momento do probrio tempo para aprender estas ministração que foi com excelência Parabéns que Deus continue cubrindo com muita sabedoria. A todos envolvidos para que tudo fique perfeito o meu agradecimento e meus parabéns amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas