Você me conhece? - Dinâmica para casais

dinâmica para casais

Olá amadas, essa dinâmica faz parte do nosso desafio do romance que fizemos todo o mês de Junho em nosso Instagram por isso se você ainda não me acompanha por lá eu te convido a conferir www.instgram.com/ministerioenlace

Para o desafio de hoje você vai precisar imprimir as folhas abaixo e chamar seu esposo para jogarem esse jogo de conhecimento.

A primeira folha consta com 10 perguntas e a segunda folha com 10 cartões em branco onde você pode escrever mais 10 perguntas. A terceira folha é a folha resposta, imprima uma para você e uma para ele..

Como jogar:

Primeiro vocês devem responder a folha de perguntas (não esqueça de colocar nessa folha as perguntas que você criou). Depois você deve pegar os cartões já cortados e embaralhar com as perguntas viradas para baixo.

Cada um pegará um cartão por vez e deve responder a pergunta que tem que ser igual a resposta que o cônjuge escreveu na folha resposta. Cada resposta certa vale 10 pontos.

Você podem deixar a brincadeira ainda mais divertida estipulando algo que o outro deve fazer se errar e um prêmio para o vencedor é claro! Então boa diversão.





Espero muito que tenham uma noite bem divertida juntos. Deus abençoe!

Comentários

Postagens relacionadas