Adesivos para baixar e imprimir - Junho 2021

adesivos junho

Olá amadas, mês novo chegou e com certeza é tempo de baixar sua cartela nova de adesivos 🎉🎉

O tema da nossa cartela de adesivos deste mês ficou um pouco no tema romântico, afinal Junho é um mês propício para isso 💕 como eu sempre digo por aqui esta cartela de adesivos pode ser usada em seu caderno de oração, agenda, bullet journal, planner e claro em teu momento de Bible Journal.

Eu espero muito que você goste e aproveite bastante, se ainda não baixou as outras cartelas desse mês pode garantir nova cartela de adesivos e adesivos para baixar e imprimir maio

Eu utilizo para imprimir meus adesivos papel gloss porque gosto do brilho, mas é possível imprimir em papel adesivo simples ou até mesmo papel comum e colar utilizando cola bastão. O tamanho do arquivo é A5 (metade de uma folha A4) então você consegue imprimir 2 cartelas por folha.


Quando for compartilhar envie o link da página, não apenas o arquivo, quando você envia apenas o arquivo está diminuindo as visualizações do nosso blog 😞 Então nos incentive a continuar produzindo conteúdo gratuito para você sempre compartilhando o link do Blog e não apenas os arquivos. Deus abençoe poderosamente sua vida!



Comentários

Postagens relacionadas