Cartões de oração baseados no livro Oração Fervente

cartões de oração

Esta postagem pode conter links afiliados

Estou relendo o livro oração fervente e é tão interessante perceber como um mesmo livro ganha outra perspectiva com o passar do tempo. Li este livro pela primeira vez em 2016 e naquele ano já foi bem impactante tudo que aprendi, mas acredito que algumas coisas passam desapercebidas até pelo fato de não estarmos prontas em maturidade ou não ser o momento de aprofundar mais algum assunto.

Agora relendo este livro tenho sido despertada em áreas novas e com mais intensidade em áreas que já enfatizava, por isso resolvi fazer os cartões de oração que compartilho hoje aqui para que você também possa usar e até mesmo presentear as mulheres do seu  ministério.

São 10 cartões com versículos que falam ao nosso coração sobre a paixão pela oração, como devemos orar de maneira ardente. E eu espero e oro para que estes versos tornem-se parte de sua estratégia de oração.


A nossa vida de oração deve ser sempre regada com paixão e fervor, no livro a autora aborda não apenas estas mais outras áreas que podem produzir um crescimento incrível na maneira de realizar suas orações.

Use os cartões para memorizar os versículos, para declará-los em voz alta enquanto ora, para presentear as mulheres do seu ministério, enfim que cada cartão de oração seja fonte de benção sobre sua vida.


Espero que tenha gostado e conta para mim nos comentários se gostaria de mais cartões de oração com outros temas. Vou aguardar sua resposta.

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”
Você pode ler a minha política de afiliados clicando aqui.

Comentários

Postagens relacionadas