3 dicas para fortalecer seu relacionamento com Jesus

aproximar de Jesus

Você tem buscado estar mais perto de Jesus? Será que tem gastado tempo com Ele todos os dias para crescer no conhecimento dEle a ponto de chamá-Lo de Amigo?

O verso de João 15.15 é cheio de significado para mim, quando Jesus diz aos seus discípulos que não os chamaria mais de servos e sim amigos. Uau! Isso é o que desejo para mim, e você?

Devemos pensar que Evangelho é relacionamento e sendo assim precisamos nos dedicar para desenvolver o nosso tempo com Jesus. E acredite, isso não é feito através de fórmulas ou ritos religiosos, afinal como você se relaciona com suas amigas? Fica buscando copiar alguma coisa? Claro que não!

Simplesmente você gasta tempo com elas, busca ser melhor ouvinte e claro ter alguém em quem confiar e que pode contar nas horas difíceis.

Com Jesus é exatamente assim, só que melhor! Ele é o único que jamais irá traí-la, sempre será verdadeiro com você, nunca irá te abandonar em momentos difíceis e pode ajuda-la em qualquer situação. Ele é o amigo perfeito. 

Por isso eu te convido a assistir ao vídeo de hoje onde eu te conto 3 maneiras simples de estreitar a a cada dia o teu relacionamento com Jesus. Pronta? Vem comigo para o YouTube

vídeo de hoje

E então, pronta para tornar-se ainda mais amiga de Deus? Que Deus abençoe poderosamente sua vida e não esqueça de inscrever-se em nosso canal.



Comentários

Postagens relacionadas