Maria irmã de Marta e Lázaro - Série mulheres da Bíblia

maria-irmã-de-marta

Que nós mulheres temos mais facilidade em externar nossas emoções ninguém duvida, porém algumas de nós fazem isto de forma muito intensa e na direção certa.

Maria de Betânia, irmã de Marta e Lázaro foi esse exemplo de mulher. Alguém capaz de sentar-se aos pés do Mestre quando não era comum mulheres fazerem isto, e ainda ir além com sua adoração extravagante que ressoa aos nossos ouvidos até os dias de hoje.

Em nosso vídeo da série mulheres da Bíblia, vamos aprender um pouco mais sobre esta incrível mulher e três coisas que ela fez e que devem inspirar e mover nossas vidas hoje. Vem para o nosso canal e confira o vídeo de hoje.

Espero que o vídeo de hoje seja fonte de benção em sua vida, e se for, não esqueça de compartilhar com outras pessoas para que elas também sejam alcançadas. Agora lembre-se que é importante para o nosso ministério que você compartilhe o link do blog pois assim você estará nos abençoando e nos incentivando a continuar produzindo conteúdos gratuitos para você. Deus abençoe!


 


Comentários

Postagens relacionadas