Eles também precisam de elogio

homens-precisam-de-elogios

Elogio: expressar calorosa aprovação ou admiração por alguém ou algo.

Ah os elogios... Como gostamos de recebê-los. Toda mulher se sente especial quando o marido lhe faz algum elogio, seja pelo almoço delicioso, seja pela casa arrumada e melhor ainda quando é pela roupa, perfume, cabelo, enfim é muito bem receber um elogio.

Agora conta para mim, quando foi a última vez que você elogiou seu marido? 

Em relação aos maridos, a maioria das mulheres é bem rápida em apontar as falhas e defeitos, mas elogiar... quase nunca. Sabe o que mais me surpreendeu? Recentemente fiz uma enquete no meu Instagram (se não me segue por lá é @ministerioenlace) perguntado se homens precisam de elogios, e sabe o que a maior parte respondeu?

Não, isso é frescura!

De onde essas mulheres tiraram isto eu não sei, mas se você me acompanha e tem dificuldades em elogiar seu esposo ou acha que é desnecessário, isso irá mudar hoje.

Confere aqui 6 maneiras de começar hoje a elogiar seu marido e vou te contar um segredo, o elogio vai mudar seu marido e não apenas ele, você também começará a sentir-se cada vez mais positiva em relação a ele. Quanto mais o elogiar, mais próxima dele vai se sentir. É só fazer o teste.

1. Deixe notas apaixonadas. De tempos em tempos faça pequenos bilhetinhos e deixe no banheiro do espelho, no bolso da calça de trabalho, embaixo da xícara de café, ele vai amar.

2. Envie uma mensagem durante o dia, apenas dizendo que estava pensando nele.

3. Faça uma lista com 10 coisas que aprecia nele e leia para ele quando estiverem na cama antes de dormir.

4. Agradeça quando ele fizer algo por você, por seus filhos ou alguma tarefa da casa.

5. Celebre as realizações dele. Ele bateu alguma meta no trabalho? Faça a sobremesa favorita dele para comemorar. Ele conseguiu algo pelo qual estava batalhando, programe um jantar a dois para comemorar.

6. Encoraje-o nos dias difíceis. Tão importante quanto elogiar nos dias de glória e lembrar ao seu esposo da capacidade e talentos que ele possui quando as coisas não estiverem fáceis. Ele teve um dia difícil no trabalho? Oferte a ele algo que sabe que ele aprecia.

Espero que estas dicas possam ajudar e despertar seu coração para que a cada dia você possa ser a pessoa que mais elogia seu esposo. Deus abençoe sua vida.


Comentários

Postagens relacionadas