Aperfeiçoe-se!

aperfeiçoe suas habilidades


Você já parou para observar em quantas coisas você é boa? Isso mesmo, você tem capacidades e talentos únicos concedidos por Deus que podem ser utilizados ainda mais do que você tem feito até aqui. 


Muitas mulheres, por diversas razões, não costumam perceber quantos talentos incríveis elas têm. Algumas são excelentes na confeitaria, fazem os mais variados doces e a família e amigos sempre pedem que ela faça suas delícias, outras tem a capacidade de decorar ambientes com muita criatividade independentemente da quantidade de dinheiro ou recursos que possuem elas conseguem deixar uma simples sala em uma obra de arte para ser admirada, enquanto outras sempre são solicitadas para ensinar, cuidar de crianças, administrar finanças etc. As habilidades são infinitas. 


O que acontece é que pelo fato dessas mulheres não perceberem os talentos que tem nem costumam dar valor a eles, enquanto outras sabem o que fazem com excelência, mas não dão um passo adiante. 


Hoje eu quero convidar você a aperfeiçoar-se. 


Imagine como você pode usar ainda mais seus talentos e dons se começar a investir neles e não apenas isto, mas colocá-los em uso. Sabemos que as coisas não tem sido fáceis para a maior parte de nós, a luta para manter as finanças em dia é um desafio, já pensou se você colocar seu talento em ação e transforma-lo em um negócio lucrativo? E mesmo que este não seja o desejo do seu coração ainda assim é bom aperfeiçoar o que recebeu de Deus para servir sua família e comunidade. 


Aqui vão algumas dicas para você começar ainda hoje a aperfeiçoar suas habilidades e quem sabe o que surgirá daí? O céu é o limite para aquelas que confiam em Deus e não enterram seus talentos. 


1.  Inscreva-se em cursos e treinamentos  


A internet deixou tudo muito mais fácil, é possível fazer diversos cursos pagos ou gratuitos e melhorar ainda mais o que você sabe fazer. 


2. Vá um nível além. 


Já pensou em cursar uma graduação para aprender ainda mais? Pois foi exatamente o que eu fiz a alguns meses, até contei um pouco no vídeo fazendo faculdade. Decidi que era hora de parar de procrastinar e investir em minhas habilidades. 


Escolhi o curso de graduação com duração de dois anos (tecnólogo superior) da Uninter e tem sido o melhor investimento que fiz nos últimos tempos. 

A modalidade que escolhi foi 100% ensino a distância e só preciso ir ao polo realizar as provas que por enquanto estão sendo feitas em casa também por conta dos decretos. 


E sabe o que é melhor se você decidir começar hoje mesmo sua faculdade pode escolher entre vários cursos disponíveis por lá, fazer vestibular online e gratuito e ainda ganhar desconto na matrícula usando meu código RU 3573056 na sua inscrição e além do desconto um curso de inglês totalmente grátis. 


3. Use o que aprender. 


Muitas mulheres são excelentes em determinadas áreas, fazem cursos e mais cursos, mas nunca colocam nada em prática. Vivem sempre acreditando que não são boas o suficiente e que precisam aprender mais e mais. Isso é insegurança. Comece colocando em prática o que já sabe e aos poucos vá se aprimorando ainda mais. 


4. Busque mentores. 


Essa busca pode acontecer de forma física, quando você investe em um curso de mentoria ou através de livros. Como as mentorias costumam ter um valor elevado pelos benefícios que ela entrega muitas mulheres acreditam que não podem ter conhecimento. Amada existem inúmeros livros no mercado que podem guiá-la em seu aperfeiçoamento na área que escolher. 

Então amada é hora de investir em você, no seu futuro e aperfeiçoar suas habilidades.  

Comentários

Postagens relacionadas