Adesivos bíblicos para baixar e imprimir - grátis

adesivo bíblico para imprimir

Mês de Março chegou e já estamos a todo vapor estudando a Bíblia e fazendo o devocional contentamento e como sempre eu não posso começar o mês sem uma nova cartela de adesivos para decorar meu Bullet e também usar em meu Bible Journaling.

Para este mês a cartela de adesivos traz as etiquetas - que são esses adesivos menores - usadas para marcar uma página na sua Bíblia ou em sua agenda. Eu simplesmente uso demais!

Lembrando sempre que para imprimir seus adesivos não é necessário ter nenhum papel especial. É possível imprimir em papel adesivo simples que é vendido a folha nas papelarias  ou usar papel adesivo fotográfico com brilho - Esse é um pouco mais caro e aqui só encontro o pacote, mas como uso muito para mim compensa.

Ah e também é possível imprimir em papel comum e depois cortar e colar usando cola bastão.

Então amada baixe o seu e comece a usar seus adesivos bíblicos - arquivo tamanho A5


Espero muito que você goste e não esqueça de abençoar nosso trabalho divulgando o Blog em suas redes sociais. E se desejar compartilhar o arquivo, não compartilhe o arquivo separadamente, mas compartilhe o link da postagem assim você nos incentiva a continuar produzindo material gratuito. Deus abençoe!



Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas