Princípios para a mulher cristã de sucesso - Diário devocional

mulher cristã

Sucesso. Uma palavra que todos almejamos, mas que poucos conseguem definir.

Na verdade o sucesso pode ter uma definição diferente de pessoa para pessoa. Para algumas mulheres sucesso pode ser uma carreira sólida, para outras a maternidade tempo integral e para outras viajar e conhecer o mudo. 

Apesar do sucesso ter um significado particular para cada pessoa uma coisa é certa, existe um padrão para o sucesso, um caminho. E este caminho só será sólido se firmado nas verdades eternas daquele que conhece a raiz do sucesso. 

Se deseja realmente um manual sobre sucesso a Bíblia é a resposta.

E o devocional deste mês surge de uma mudança pessoal e ministerial que estou vivenciando nos últimos meses. Recebi de Deus um chamado e decidi abraça-lo e seguir na visão e isto começa através deste devocional que estou compartilhando com você convocando-a a fazer parte desta jornada transformadora.

O devocional princípios para uma mulher cristã de sucesso vem trazer 28 versículos ao seu coração que apresentam as verdades eternas sobre o caminho para alcança-lo.

Ele vem com as duas folhas de reflexão direcionada sobre o versículo do dia e o espaço para desenvolver seu Bible Journaling, porém este mês temos uma novidade, um caderno de ação que é formado por anexos que irão de colocar no planejamento do seu próprio plano de ação. Para conhecer mais detalhes e adquirir o seu é só clicar na imagem


Amada, Deus deseja que tenhamos sucesso. Está na hora de agirmos e andarmos segundo este propósito. 

Deus abençoe poderosamente a sua vida.

Comentários

Postagens relacionadas