Batalhando por sua fé - Estudo do livro de Judas

batalhando pela fé

Olá amadas vamos começar 2021 com foco totalmente voltado para aprendermos mais da preciosa Palavra de Deus.

Quero te convidar a juntar-se a mim nas próximas 3 semanas onde estaremos estudando com detalhes um dos menores livros da Bíblia, o livro de Judas. Por ser um livro pequeno a maioria de nós o lê tão rapidamente que passa desapercebido por sua riqueza de detalhes e como é atual para o contexto que estamos vivendo.

Nosso estudo será dividido em 3 semanas:

Cada estudo será disponibilizado em PDF para que ao final você possa montar uma mini apostila.

E que tal convidar um grupo de mulheres para fazer este estudo com você? É possível passar o link do estudo para cada mulher do seu grupo toda Quinta e vocês podem se reunir na Sexta ou em outro dia para debaterem juntas o que aprenderam (esses encontros podem ser feitos presencialmente se for possível em sua cidade ou de forma online através de grupos como o Meet do Google).

E então vai embarcar comigo em mais esta jornada? Lembre-se você foi chamada para ser extraordinária!


Comentários

  1. Olá ministario enlace! Tenho sido muito enriquecida com os estudos desse blog. Obrigada! Porém, também estou passando aqui para pedir que disponibilizem o estudo 3 da carta de Judas, pois não consigo ter acesso para dar continuidade. Não está dispponivel, só aparece o nome. Espero que me ajudem! Mis Sanduelma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas