Um presente para você

planner de mesa

Organização pode parecer uma palavra difícil de colocar em prática, principalmente se não temos as ferramentas necessárias.

Com toda informação que recebemos todos os dias, não dá para ficar guardando informações em nossa mente, é comprovado que fazer isso causa estresse além de fazer com que muitos dos seus compromissos se percam.

Quantas vezes esquecemos de comprar algo que precisamos, de dar um telefonema para uma amiga que fez aniversário? Isso sem falar em agendar consultas médicas e também acabar pagando contas com multa por esquecer o dia do vencimento - isso é dinheiro jogado fora.

E foi pensando em te ajudar 9 e me ajudar também rsrsrs) que criei o planner de mesa 2021. O propósito desse planner é que você tenha uma visão completa do seu mês de forma acessível e assim não perder nenhum compromisso importante. Você pode fixá-lo na porta da geladeira com os compromissos de toda família, assim ninguém perde nenhum evento na vida do outro ou pode usá-lo em sua mesa de escritório, no seu mural em casa, enfim onde conseguir acessá-lo com facilidade.

Liste tarefas que costumam ser feitas com menos frequência como virar colchão, trocar escovas de dentes. Liste aniversários de amigos e familiares e datas importantes como aniversário de casamento. Enfim, com este planner seu 2021 vai ficar muito mais organizado.

E esse é meu presente para você amada que tem estado comigo por aqui ao longo dos dias, para baixar o seu é só clicar na imagem


Não esqueça de me contar nos comentários como você se organizou este ano. Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas