Ore por seu marido, ore por sua esposa - cartões de oração

encontro de casais

Deus é maravilhoso! 

Este ano foi um ano desafiador para o mundo. Tivemos que nos readaptar, aprender, mudar... 

Porém algumas coisas não mudaram, elas tornaram-se mais fortes, mais urgentes, como o fato de crescermos em oração por nossa família. Passamos a orar para Deus guardar os nossos esposos, os esposos oraram para Deus guardar suas esposas, filhos oraram por seus pais e pais por seus filhos.

E agora você tem a oportunidade de levar suas orações para um nível além e orar de forma específica por 31 áreas da vida do seu cônjuge.

Temos disponível em nossa loja o kit com 31 versículos temáticos para orar por seu marido e 31 versículos temáticos para orar por sua esposa.

Você estará recebendo 11 arquivos digitais com 62 versículos. Dessa forma com orações direcionadas, é possível cobrir a vida do seu cônjuge em 31 áreas diferentes.

Se você é líder do ministério de casais de sua igreja ao adquirir este kit, poderá estar presenteando os casais do seu ministério. Já imaginou que presentão de final de ano?!

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo


Para imprimir recomendamos papel com gramatura alta (130 ou superior) é possível também imprimir em papel com acabamento brilhante como os papeis fotográficos. 

Sugestão para líderes de casais:

Imprima os cartões, coloque em saquinhos transparentes amarrados com fita de cetim e presenteie os casais do seu ministério.

Comentários

Postagens relacionadas