Etiquetas para presentes de Natal - Tag de presentes de Natal

estiquetas de natal

Olá amadas, o Natal está chegando e com certeza esta é uma época em que gostamos de compartilhar amor em forma de presentes. E sempre gosto de lembrar não precisa ser nada caro, você pode aproveitar esta época para colocar seus talentos em ação e presentear através do faça você mesmo, podem ser biscoitos caseiros, quadros pintados por você ou seus filhos, bijuterias, bolos, enfim tudo que sua criatividade permitir.

E mesmo os presentes que compramos prontos podem ganhar um charme a mais quando colocamos etiquetas personalizadas, eu mesma sou do tipo que ama estes detalhes.

Por isso vim aqui mais uma vez (se ainda não viu temos outros modelos de etiquetas aqui) dividir com você esta cartela com 16 etiquetas natalinas para dar aquele toque pessoal a cada presente.

Para montar a sua é só baixar o arquivo, imprimir - eu recomento um papel com gramatura 120 ou superior, cortar e colocar nos presentes.

Espero muito que goste e não esqueça de contar pra mim nos comentários o que você mais aprecia nesta época de Natal. vou aguar sua participação.


Deus abençoe poderosamente sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas