A mulher em sua completude - Devocional de Outubro

devocional de outubro

Você é um espírito, que tem uma alma e habita em um corpo.

O desejo de Deus é que sejamos exatamente quem Ele nos criou para ser: mulheres completas. Todavia a maioria das mulheres tem vivido uma vida abaixo dos padrões estabelecidos por Deus e isto acontece muitas vezes por ela não entender que é formada por uma tríade e que cada uma das áreas que a formam devem ser cuidadas em equilíbrio.

Foi assim que surgiu o devocional A mulher em sua completude com o objetivo de levar você a um nível além. Em Julho tivemos uma Live em nosso canal no You Tube onde Deus já estava despertando meu coração a este respeito e agora nasce este projeto grandioso para alcançar o coração de muitas mulheres.

Deus mostrou fortemente em meu coração que irá impactar e transformar a vida de muitas mulheres através deste devocional.

A grande questão é: você será uma delas?

Este devocional está com um conteúdo diferenciado para atingirmos um propósito grandioso, inclusive eu te convido a me seguir lá no Instagram @ministerioenlace que estarei fazendo algumas colocações de crescimento ao longo do mês.

Para adquirir seu devocional é só clicar na imagem abaixo

Mas antes deixa eu te contar algo importante: as 20 primeiras mulheres que adquirirem o devocional estarão recebendo um desconto de 20%. É só usar o cupom MULHERCOMPLETA ao finalizar sua compra.

Então não demore e seja uma das 20 primeiras que estarão sendo impactadas por Deus


Agora um recado importante: este mês não estarei disponibilizando a lista com os versos do devocional por crer que há um propósito específico neste projeto para mulheres que estarão adquirindo o devocional. 

Lembre-se você não está gastando você está investindo em si mesma!

Deus abençoe sua vida.


Comentários

Postagens relacionadas