Dia dos namorados na quarentena


dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e nunca antes precisamos passá-lo como este ano, os tempos realmente mudaram. Eu não sei como andam as coisas por aí em sua cidade, qual nível de isolamento ainda está em vigor, mas uma coisa é certa para a maioria de nós este ano teremos que nos reinventar.

Mesmo em cidades onde os restaurantes já foram liberados a funcionar o número de pessoas é reduzido e para a maioria de nós, ainda não é confortável a ideia de curtir esta data cercada por máscara e álcool gel. Então o que fazer?

É claro que não precisamos passar este dia sem comemorar e o melhor é que este ano o dia 12 será em uma sexta-feira e podemos elaborar um belo plano. Com a postagem de hoje eu quero te inspirar com sugestões práticas e criativas para que este ano seja o melhor dia dos namorados de sua vida, não importa como estão as circunstâncias, quem cria um dia ideal é você. Então lápis e papel na mão e escolha as melhores dicas para colocar em prática!

Dicas para casados

Jantar romântico. Não importa se você mesma terá que preparar o cardápio ou se vai encomendar em um restaurante o importante é não abrir mão desse momento gostoso como casal. Se for preparar a refeição escolha pratos simples para não ter que passar o dia na cozinha e acabar cansada demais, se possível adiante alguma coisa no dia anterior. Se for pedir em um restaurante não esqueça de preparar um bela mesa, nada de servir a comida na embalagem de viagem, ok?

Noite de cinema. Se vocês fazem o tipo de casal que curte assistir um bom filme ou até mesmo maratonar uma série este é um dia perfeito. Crie um ambiente legal, pode ser na sala com o colchão no chão e muitas almofadas, luzes indiretas, como as luzes de Natal e uma bela bandeja com petiscos para curtir durante a programação. Porém não esqueça que estamos falando de uma noite romântica então nada de escolher filmes de guerra ou ação, esta noite pede um bom romance ou comédia romântica e para petisco que tal uma bela tábua de frios?

Pintura corporal. Que tal nesta noite colocar em prática os talentos artísticos de cada um? O diferencial aqui é que a tela é você, e ele. Compre tinta especial para pele e deixem a criatividade fluir.

Piquenique dentro de casa. Se vocês moram em uma casa com quintal, um apartamento com uma pequena varanda ou sacada, ou mesmo o chão da sala ou do quarto servem para experimentar um delicioso piquenique romântico. Prepare tudo como se estivessem indo fazer o programa em um parque. Separe uma cesta para colocar os alimentos, uma bela toalha, pratos, copos e talheres, enfim tudo que precisarem para este tempo como casal. Apreciem este tempo juntos isto é o que importa!

Noite de massagem. Arrume seu quarto e transforme-o em um belo spa de massagem, separe ou compre óleos específicos, providencie uma luz indireta no quarto ou velas aromáticas se preferir (cuidado se utilizar velas para evitar acidentes). Um boa música de fundo e só relaxem e aproveitem.

Noite dos jogos. Se você é seu cônjuge são do tipo que curtem jogos de tabuleiro, jogos de cartas ou até vídeo game por que não aproveitar esta noite e fazer uma divertida noite dos jogos? como estamos falando em dia dos namorados vocês podem melhorar esta noite fazendo uma lista de "prendas românticas" que o perdedor de cada rodada deve realizar.

Enfim estas são apenas algumas atividades para inspirar sua noite do dia dos namorados e lembrar a você que não importa se estão com dinheiro sobrando ou se não vão poder sair para fazer uma programação fora de casa, o que realmente importa é que jamais deixem de ter tempo para namorar um ao outro, sempre!

Comentários

Postagens relacionadas