Fruto do Espírito - Plano de leitura bíblica e diário devocional


fruto do espírito

O Senhor disse que conhecemos uma árvore pelos frutos (Lc 6.44) e por isso amada precisamos ter em nós o fruto do Espírito sendo cultivado e produzido em nossos corações.

O que acontece é que muitas vezes sabemos quais são eles, sabemos até recitá-los sem precisar ler, todavia não compreendemos bem cada um deles e como eles devem agir em nós e através de nós.

Por isso o devocional deste mês vem de encontro aos nossos corações trabalhar cada um dos nove gomos que formam o fruto do Espírito e não apenas isto mas poderemos aprender como colocá-los em ação em nossa vida diária.

Em nosso devocional deste mês você encontrará 62 páginas devocionais além de frases inspiradoras com desenho para colorir.

Então amada pronta para embarcar comigo nesta aventura?


Se porventura você não está podendo investir R$12,00 não fique triste é só baixar a lista com os versículos abaixo, mas vou te pedir um favor, que você divulgue o nosso link do devocional com suas amigas, combinado? Para divulgar o link é só clicar na barra de url copiar e colar em suas redes sociais.


Deus abençoe poderosamente sua vida!


Comentários

Postagens relacionadas